- Uma usada baratinha, já que eles vão comprar da gente depois. Pensa bem...
O comércio aqui fecha as 17:30, mas nas sextas feiras algumas lojas ficam abertas até de noite. Combinamos então de nos encontrarmos no centro depois do trabalho do Ig, 18:00 sexta feira. Como alegria de pobre dura pouco, óbvio que as lojas que queríamos já estavam fechadas, só estavam abertas grandes lojas que não vendem coisas usadas. Fomos então numa dessas lojas e vimos uma TV
- Quando no Brasil poderíamos comprar uma TV de
Como tristeza de rico dura pouco saímos da loja muito felizes e contentes com a nossa TV nova, loucos para chegar em casa e ver Senhor do Anéis.
Como alegria de pobre dura pouco a TV não cabia de jeito nenhum no carro, então caímos na real e nos demos conta de que ela não era para a gente. Já estávamos quase trocando pela de
Mas como tristeza de rico dura pouco chamamos um táxi Van para levar nossa TVzona.
Mas como alegria de pobre dura pouco, o Ig veio no táxi e eu de carro, mas antes passei no super para comprar pão e vinho, levei um ano olhando os vinhos, ainda fiquei batendo um papo com outra mulher que também estava escolhendo um vinho (nenhuma das duas sabia o que estava fazendo, mas o papo estava bom, hehehehe). Quando saio do super me dou conta de que estou com a chave do Ig, sim, o coitado ficou com a TVzona na rua, congelando no frio da primavera, ansioso para poder liga-la de uma vez.
Mas como tristeza de rico dura pouco, olha aí a gente curtinho nossa TV nova e nosso vinhozinho australiano.
Super beijo para todos, que agora vamos ver mais um filme!!!
Bita

3 comentários:
Hahaaha... mas que nega que tá fina do outro lado do mundo!!! Quero ver assistir TV na volta... nem vou te convidar pra ver tv na minha portátil e querida P&B... hihihi
Bjos
TV 29??? Maaassssss vcs estão chiques mesmo!!!
Mas perderam o aniver da Badolina ontem!
E ela enganou as amigas, só pra Bita ela arranjou um marido no aniversário! Ontem não deu pras outras amigas, viu, Bita!
Festa estranha, com gente esquisita... Uui!
Bjs pra vcs dois!
É isso aí!hehehe
Tamus chiques viram?
Pois é Lizi, acho que esso é o tipo de coisa que só acontece uma vez na história, o negócio é a Badi fazer a festa em outro lugar ano que vem.
hehehe
Bjs
Postar um comentário