segunda-feira, setembro 25, 2006

Carro novo (este mail já foi enviado)

Ola Pessoal:

Pô escrevi um mail contando um monte de coisas e poucas pessoas responderam!!! Sendo que nenhuma delas tem parentesco direto comigo! (Po Moreno family se liga!)

Escrevam contando alguma coisa, sei la a rodada do Brasileirao, que aqui vai acontecer só as 7 da manha de segunda e eu vou estar indo para o lab. Ou sei la qualquer outra coisa! Nem que seja para dizer que eu tire o nome da lista com estes mail chatos!!!
Mas bueno, hoje vou ser curto!
Tenho duas noticias, uma boa e uma má!
Primeiro a boa, como compramos um carro, não precisamos mais nos arriscar atravessando a rua...

A ruim é que quase morremos hoje! Sim pois andar de carro é muito mais perigosso, ou seja é correr risco de vida!
Hoje saimos para almoçar ma casa do meu orientador que era meio longe! Se atravesar a rua já é um problema, imaginem ter que dirigir do lado errado, fazer as marchas com a mao esquerda, cuidar os pedestres, cuidar os carros, acertar a mão certa (ou neste caso a errada) e olhar o retrovisor pela esquerda. Para piorar, quando ia colocar o pisca-pisca pra dobrar acabava ligando o limpador de parabrisas (sim, é do lado contrario também!). Mas bueno sobrevivimos! Por isso ai vai abaixo o link com algumas fotos aqui de Dunedin!
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/1217771

Um abração pra todos!!!
Ig

Nenhum comentário: