Ola pessoal!!!
Infelizmente temos que escrever assim geral, nao podemos responder
cada e-mail por causa do tempo, o problema e que agora que temos fone
nao adianta porque o pc esta ruim, mas esta semana ainda devemos dar
um jeito nisso, portanto, paciencia, as fotos chegarao, espero que
antes de nos, hehehe.
Hj vamos ver uns carros com um alemao que vai nos ajudar.
Por aqui vai tudo bem, estamos curtindo um monte nossa casinha, nenhum
dos dois comecou a trabalhar ainda, so corremos de um lado para o
outro atras das coisas que precisamos resolver, como: que carro
comprar, que pacote escolher para ir esquiar, hehehe
Bom, por enquanto tudo bem, mas logo a coisa deve apertar e o Ig vai
me mandar arranjar um emprego. hehehe
Ontem ligamos para um argentino que mora aqui e esta semana ainda
devemos nos encontrar com ele (amigos do Edu e da Rafa, valeu vcs).
Ele vendeu o carro semana passada por 500 pila, mas nos deu o contato
deste alemao (para quem ele vendeu o carro) que vai nos ajudar a achar
outro. Sabado acho que vamos a uma festa dos brasileiros que vivem
aqui, que a Celia (a brasileira que trabalha na universidade) nos
convidou.
A boa noticia e que encontramos tomates por $4,40.
Ok gente, temos que ir!!!
Super beijo
Bita e Ig
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Muito legal!!!!Fiquei encantada...
Bita, e adorei os teus comentários - show!!!
Aproveitem muito aí mesmo!!!
Beijo grande pra vocÊs,
Cíntia.
Muito show !!!!
Bita, tu é mais engraçada q o Luiz Fernando Veríssimo escrevendo !!! Chorei de tanto rir !!! Amo vcs !!! Beijos !!! e miau da Titis (dieta, imposta pela tua amiga)!!!
Postar um comentário